Dúvidas Frequentes
IMPORTANTE:
O Brechó Capricho à Toa está aberto?
Sim Nossa Loja física está aberta de segunda a sábado das 10h às 16:50
Fizemos uma página exclusiva, para perguntas relacionadas à compras em tempos de Covid-19, clique AQUI pra ler.
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?
No momento, via site você pode pagar com PIX avista e via cartão de crédito e parcelar em até 6x sem juros, parcela mínima de R$100.
Posso alterar a forma de pagamento?
Após a compra ser finalizada, não é possível alterar a forma de pagamento.
Posso dividir o pagamento com dois cartões diferentes?
Ainda não temos essa opção.
Posso cancelar meu pedido?
Após a compra ser finalizada, não é possível cancelar.
Como solicito a 2°via da nota fiscal?
Você receberá a nota fiscal junto com seu produto, caso precise de uma 2º via entre em contato com nosso SAC, ou envie um e-mail para oi@brechocaprichoatoa.com.br solicitando.
FRETE & ENTREGA
Posso comprar online e retirar na loja?
Sim, após a confirmação de pagamento, pedimos o prazo de 2 dias úteis para a separação de seu produto. Após esse prazo você já pode retirar o produto de segunda a sábado, das 09:00 às 17:00. Exceto domigos e feriados.
O prazo é de até 30 dias corridos para retirar o pedido na loja. Você é notificado assim que ele estiver disponível para retirada.
Após esse prazo os produtos serão encaminhados para doação.
Quem paga o frete?
O brechó não consegue arcar com o frete ou parte dele. Por enquanto o frete será pago pelo cliente. Para compras acima de R$ 399,00, no entanto, o frete é grátis.
Qual o valor e prazo de entrega?
Valores e prazos de entrega, podem ser calculados no próprio site e são de total responsabilidade das transportadoras. O Brechó Capricho à Toa não se responsabiliza por possíveis atrasos.
Como acompanho minha entrega?
Pelo código de rastreio dos Correios.
É possível mudar meu endereço de entrega?
Após a compra finalizada, não é possível alterar o endereço.
O Brechó Capricho à Toa entrega fora de São Paulo? E fora do país?
Sim, entregamos para todo o Brasil. Ainda não entregamos para fora do país.
PRODUTOS
Coloquei o produto no carrinho e agora está indisponível, o que aconteceu?
Trabalhamos com peças únicas, ou seja, não temos estoque. Se isso aconteceu, significa que outra pessoa colocou no carrinho e pagou antes de você.
Como saber as medidas do produto?
Colocamos a numeração brasileira na descrição, mas trabalhamos com marcas e grifes do mundo todo e o tamanho de itens de moda costuma variar muito dependendo da modelagem/modelo. Se possível dê preferência para marcas que você já saiba o tamanho que usa.
Esses produtos são usados? São doados?
Sim trabalhamos com produtos de segunda-mão, mas sempre em perfeito estado. Não são doações, compramos de pessoas físicas e revendemos na loja física e no site.
Como saber se tem algum defeito? Se a marca / grife é original?
Cada peça passa por um rigorosa curadoria e análise de qualidade especializada. É muito raro que haja algum problema desse tipo, mas caso receba o produto e note algo errado, você pode solicitar a devolução. Mais infos abaixo:
TROCA / DEVOLUÇÃO
Posso trocar ou devolver o produto?
Somos um brechó com pecas únicas. Caso tenha algum problema com a sua compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto. Confira nossa política sobre “Trocas e Devoluções” clique AQUI para ler na íntegra.
Caso não tenha recebido seu pedido, falte algum produto / acessório, ou tenha qualquer outra dúvida. Entre em contato pelo site via, telefone ou WhatsApp: (2137-5926), ou envie um e-mail para oi@brechocaprichoatoa.com.br, de Segunda à Sexta das 10h às 17h.